segunda-feira, 19 de novembro de 2012


QUERIA MUITO ESCREVER

Eu queria muito escrever, só não sabia bem por onde começar. Então comecei a esboçar sentimentos, juntar uma forma, que misturava autoajuda com poesia e desabafo, enfim eu só queria escrever. Colocar no papel e organizar os meus pensamentos, era a forma que eu tinha de conseguir ver melhor o que eu queria. Eu na verdade queria mesmo mudar os meus pensamentos e atitudes que acabei entendendo que são necessários para se viver a vida simplesmente como ela se apresenta. Escrever é uma coisa natural e que acontece automaticamente principalmente quando me encontro assim.
Tudo passou rápido neste inóspito percurso, mas muitas coisas mudaram. Percebi a velocidade com que a vida muda. Neste tempo, vivi muitas coisas umas boas outras más. E muitas delas compartilhei com todos os que me acompanham aqui no meu blog.
Fiquei por motivo de doença meses sem escrever nada, mas sempre vinha na minha mente a vontade de recomeçar e mandar para fora algo que borbulha em mim,  com o mais puro dos meus sentimentos.
Eu já disse várias vezes que escrever é a única forma que encontro de dizer verdadeiramente o que sinto, embora eu não tenha a pretensão de ser escritor ou coisa que se pareça.
As vezes fico inibido diante de belos textos de alguns amigos, vejo que os meus são tão simples, mas eu busco a verdade, a autenticidade de tudo o que me rodeia. Não sei florear quando o jardim não tem flores, mas tenho sensibilidade de perceber quando preciso dizer a alguém especial que a história não acabou.
A vida é assim, cada um é cada um e tem suas manifestações seja de que forma for. No meu caso é escrevendo para mim mesmo, embora alguns amigos me prestigiem com os seus comentários.
Obrigado a cada um de vocês pela paciência de lerem o que vou escrevendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário