segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Poesia

Vila de Minde adorada
Por ela sinto paixão
Ficará sempre gravada
Dentro do meu coração

Um dia ao descer a serra
Vi o que parecia um ninho
E descobri esta terra
Por quem tenho muito carinho

Nunca mais eu me esqueci
Estou sempre para cá a vir
Dizem que água da mata bebi
Já não consigo fugir

Vou gravando na memória
Escutem com atenção
Gosto muito do Vitória
Clube do meu coração

Não me podia esquecer
De musicalmente falar
Que gosto muito de ver
A nossa Banda a tocar

Eu digo a nossa banda a tocar
E muito contente fico
Não podem a mal levar
Pois sinto-me Minderico

Gosto de ver e ouvir
Faço-o com muita atenção
Como é bom ver e sentir
A banda do meu  coração

É lindo quando encerra
A sua bela actuação
Com as mantas da nossa terra
Mantas do meu coração

Agora vou terminar
E para que a história finde
Os versos vou dedicar
A minha Vila de Minde

Sem comentários:

Enviar um comentário