quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Esclarecimento

Mas nada de más interpretações sobre o que escrevi, quando digo maldita ideia de ir para Minde, continuo a gostar muito de Minde, dos Mindericos e das suas colectividades a quem desejo tudo de bom. É verdade que se não vivesse obsecado por Minde e sempre com grande ansiedade quando me dirijo para lá nada disto teria acontecido, mas podia acontecer noutro qualquer local ou de outra forma, por isso não culpo Minde nem os Mindericos, isto é apenas um desabafo que espero não levem a mal. Aliás as primeiras e únicas pessoas que pararam para me socorrer quando estava dentro do meu carro de patas ao ar e muito desorientado e a quem estou muito grato foram dois grandes amigos Mindericos o Diamantino Querido e o Pedro Capaz, grande abraço para os dois e obrigado por tudo. O meu lema é e será sempre "Tudo por Minde nada contra Minde".

Carlos Amoroso

Sem comentários:

Enviar um comentário