sábado, 10 de outubro de 2009


Fusca cópia charales e carranchanos gambio a do pinto lopes para piar que no planeta gualdino, jordámos mais uma das da classe do touquim e miranto que os charais vão jordando teodorinhos. Sou vila franca que nas próximas classes jordem um podê de charais. Jordo na chaveca que alguns charais emanam com uma catrefa de engenhos, mas sou antónio forno que não deixem escadeirar a piação do Ninhou. Já jordam alguns planetas que os charais não jordam piação pela tece-tece do bruxo. Mais uma fusca cópia jordada no Ninhou com os carranchanos. Sou antónio forno por jordar no Ninhou um podê de filhos do fernando desde os terraiozinhos aos caducos. Miranto-me como um charal, muito embora não tenha mirantado a borboleta pela catálaga ti amélia. Na minha terrugem os covanos carranchanos jordam-meaos das caçoas se eu sou charal do Ninhou, pois jordo anchas do bandarra, planetas e fuscas no Ninhou e não me mirantam na terruja do Rinchão. Nesta terrugem só jordo engenho e parreiral, mas os passos jordo-os no Ninhou com os meus carranchanos. Frederico que jordem um josé grego de sesta copiíssimo e no planeta do manel das festas gambiem a do pinto lopes para os penostras da torre do vieira e da do choane.

Cruzeiros para os carranchanos chochos para as carranchanas


Do filho do fernando


Carlos Amoroso


Sem comentários:

Enviar um comentário